Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2014

Kawasaki Vulcan 750

Sempre achei que andar de moto fosse uma tarefa muito menos complicada do que carro. Até porque sempre andei de bicicleta ( não que tenha muito a ver, mas... ) A paixão por carro sempre foi maior, mas motos sempre figuraram por aqui. Quem nunca teve a miniatura da Ninja? Quem nunca quis a mesma? Quem nunca viu aquelas super bikes no MotoGP e não queria pilotar uma daquelas? Ou via aqueles tiozões na CB450, na Sahara se divertindo? O tempo passa e a gente tira carta. Algumas coisas ocorrem ( não entrarei em méritos agora ) e acaba caindo de paraquedas uma moto na sua garagem. Essa foi o começo e fim da Kawasaki Vulcan 750 ( ou apenas VN750 ) por aqui. Foto de antes de nos conhecer

Zenit 12XP

Pense na primeira câmera de filme que você teve em casa. Agora pergunte para seus pais. Provavelmente a resposta que você terá era "Uma Zenit ". GRANDE parte das pessoas que conheço tiveram/tem uma Zenit. A russinha simpática parecia um tanque de guerra . Totalmente manual, com operação simples, também foi a primeira câmera de muitas 35mm que passaram por aqui ... A russa, totalmente funcional.

Canon EOS 30D

A Canon EOS 30D foi muito presente por quem vos escreve. Muitas imagens capturadas por ela, muitas lentes usei com ela, bastante material mesmo . Frequentemente irá ser citada por aqui, ou com fotos com alguma lente manual que em breve postarei sobre. As muitas faces da Canon EOS 30D

Canon Powershot S5 IS

Hey! Dando inicio a uma sessão que provavelmente irei ( iremos ) atualizar com alguma frequência é sobre fotografia / câmeras / lentes. Muita gente lembra do seu primeiro carro, da primeira espinha, da primeira namorada, do primeiro beijo, da primeira barba... já eu lembro da minha primeira câmera ( câmera de verdade, pois a Samsung Digimax 301 NÃO conta ) digital . Algum dia você pode ler sobre ela, mas não hoje É, pois é.

Junção de Anormalidades...

O negócio hoje em dia de escrever pode ser resumido em uma coisa literalmente de esvaziar a cabeça, ou um refúgio, como preferir, do dia-a-dia.  Claro, deixar uma marca na internet é interessante também. Então, com a proposta de escrever apenas por escrever, cá vamo-nos!  A Grande junção de anomalias, anormalidades, a porta do sanatório da finada Dra. Judith foi finalmente aberta e, com isso, a fuga de duas pessoas com certeza aconteceu. Então, você pode esperar relatos e fotos de dois seres humanos neste espaço. Retrato falado dos dois seres. Não temos informações se são perigosos ou não Não temos mais informações de como ocorreu a fuga, nem de como a Dra. Judith acabou passando dessa para melhor. Nem de quem era a Judith, ou de onde era esse tal sanatório. Afinal nem sabemos o que é um sanatório, apenas que é uma palavra engraçada, assim como o nome Judith (nada contra se você se chama assim, certo?)